sexta-feira, abril 01, 2011

Nomes em fio de luz





9 comentários:

  1. Faz pra SARAH e um ISMAEL . OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. faz para marcelle meu amor brigado ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii! gostei do blog.
    Gostaria de pedir um favor será que tem como colocar tuterial de como se faz nome en fio de luz com duas cores? estilo esse ae da " Leticia"
    se for possivel tenho o blog em meus favoritos e entro todos os dias. Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Faz para Jaqueline, porém escreve assim: Jáhq
    bgdd

    ResponderExcluir
  5. faz um nome samira fazendoo favor

    ResponderExcluir
  6. Faz pra mim Nandaah&Jonathas amor eterno
    cor colorido
    favor

    ResponderExcluir
  7. Faz um pra mim
    Bellatrix ?

    ResponderExcluir
  8. Faz MarcelliQueiroz
    e tbm Piettraa
    Por favor Obrigadinhooo' s2s2'

    ResponderExcluir

Seguidores